Programa de Fidelidade

A FTC possui know-how e exeriência para oferecer gestão completa ou parcial de Programas de Fidelidade,
criando oportunidades de aumento no volume de vendas, retenção de clientes e divulgação da marca.

Veja abaixo algumas características dos serviços prestados:


Programa de Fidelidade

Acúmulo de Pontos

A FTC Cards possui uma plataforma de acúmulo de pontos para programas de fidelidade com flexibilidade de regras de negócio definidas pelo cliente. Através de integração com os principais TEF’s de mercado e POS’s, a solução permite a integração de meios de pagamento com fidelidade, possibilitando a comunicação imediata ao consumidor dos pontos recebidos e saldo total a cada compra efetuada. Outras formas de acúmulo de pontos são compras em parceiros on-line e off-line e bonificações com ações como “member get member” e respostas de e-mail marketing.


Programa de Fidelidade

RESGATE de Pontos

A FTC Cards possui uma rede de parceiros para resgate de pontos de programas de fidelidade. O resgate pode ser efetuado através de vouchers, integrações com lojas on-line e até mesmo diretamente no ponto de venda através de integração com TEF ou POS. Além de parceiros, a plataforma permite a criação de portais verticais de resgate, como viagens, entretenimento, serviços e outros.


Soluções para Promoções

QUEM SOMOS

A FTC Cards é controlada pela FTC Inc., empresa de capital aberto sediada em Vancouver, Canadá. Foi criada a partir de um desmembramento da CTF Technologies, empresa que opera o maior programa de fidelidade de combustível no mundo, com parcerias com a BR Distribuidora, Ipiranga Cia. Brasileira de Petróleo, Banco Bradesco e Banco Itaú, e que foi adquirida pela Fleetcor (Atlanta, US) em 2012.

Com o know-how em programas de fidelidade e meios de pagamento, a empresa iniciou suas atividades em 2011 com atuação no mercado de serviços de captura e processamento de cartões para a rede de postos Petrobras e Lojas BR Mania. A partir do início de 2012, adicionou serviços para programas de fidelidade e promoções para clientes, assim como programas de incentivo. Com plataforma própria e personalizável de programas de fidelidade, e investindo continuamente em tecnologia, a FTC Cards já processa cerca de 18 milhões de transações por mês.

CONTATO

Limpar