Promoções

A FTC oferece soluções diferenciadas e inovadoras para promoções e campanhas de incentivo.

Veja algumas características abaixo:


Programa de Fidelidade

Premiações Instantâneas

Através de integração com TEF’s e POS’s no ponto de venda, a FTC Cards oferece soluções de premiações instantâneas aos consumidores nas compras realizadas. Com aprovação no SEAE e Auditoria Independente para cada promoção, esta solução inovadora informa o consumidor contemplado no momento da compra, no próprio slip emitido pelo POS / TEF.


Programa de Fidelidade

Premiações com Números da Sorte

Com solução de geração de Números da Sorte, a FTC desenvolve promoções periódicas com premiações atreladas aos sorteios da Loteria Federal. A flexibilidade da plataforma permite que a cada campanha sejam estabelecidas regras diferentes de geração de Números da Sorte, com aprovação no SEAE e Auditoria Independente para cada promoção.


Programa de Fidelidade

Hot-Sites Promocionais

A FTC Cards desenvolve e implementa Hot-Sites promocionais para todos os níveis de acesso. Com plataforma White-Label totalmente responsiva, a FTC Cards entrega para o mercado qualquer mecânica demandada tanto por agências promocionais quanto clientes diretos. No Hot-Site divulgamos regulamentos, regras e relação dos ganhadores, auditado por todos os órgãos regulamentadores - CEF / SUSEP / SEAE.


Programa de Fidelidade

Campanhas de Incentivo

A FTC Cards oferece soluções para as empresas realizarem campanhas de incentivo com seus funcionários, representantes, lojistas ou qualquer elo da cadeia. A configuração das campanhas são customizadas de acordo com métricas informadas pelo cliente, e divulgadas e atualizadas constantemente para os envolvidos, trazendo facilidade no acompanhamento do desempenho e na mensuração dos resultados.


Soluções para Promoções

QUEM SOMOS

A FTC Cards é controlada pela FTC Inc., empresa de capital aberto sediada em Vancouver, Canadá. Foi criada a partir de um desmembramento da CTF Technologies, empresa que opera o maior programa de fidelidade de combustível no mundo, com parcerias com a BR Distribuidora, Ipiranga Cia. Brasileira de Petróleo, Banco Bradesco e Banco Itaú, e que foi adquirida pela Fleetcor (Atlanta, US) em 2012.

Com o know-how em programas de fidelidade e meios de pagamento, a empresa iniciou suas atividades em 2011 com atuação no mercado de serviços de captura e processamento de cartões para a rede de postos Petrobras e Lojas BR Mania. A partir do início de 2012, adicionou serviços para programas de fidelidade e promoções para clientes, assim como programas de incentivo. Com plataforma própria e personalizável de programas de fidelidade, e investindo continuamente em tecnologia, a FTC Cards já processa cerca de 18 milhões de transações por mês.

CONTATO

Limpar